Nós mulheres, queremos vestir aquela calça jeans e quando tirarmos, termos o bumbum firme e lindo como estavamos. Porém, muitas vezes é o contrário.
Amiga, vou te contar um segredo que o seu personal ou instrutor não conta, como ficar com o bumbum durinho na esteira, SIM, é isso mesmo que você leu, eu pesquisei isso, tentei vários métodos, me matei também e nem sempre era o que eu queria, porém, depois de um tempão procurando, descobri a mágica. O melhor é que não precisa ser só na esteira, e você pode usar isso para outros exercícios, e até mesmo na rua.
Antes de tudo, vamos entender o que é o bumbum e para o que serve a musculatura dele.
Nosso bumbum - O glúteo
O nosso bumbum, se chama gluteo, que é um conjunto muscular bem extenso e grande do nosso corpo, fazendo parte do quadriceps, ele mantém nossa postura, estimula a produção de testosterona, e ainda faz o sucesso na noite com aquela calça.
É importante termos o gluteo forte, pois, além de conseguirmos um ótimo visual, também iremos ganhar força no abdomem, no core, e nas pernas, ele é quase o centro do corpo.
Ter um glúteo forte em sí, é ter um corpo forte e bonito, tanto para homens quanto para mulheres, perceba que em todo treino de fisiculturista, ele sempre dá enfase ao agachamento, que é um dos exercícios para o glúteo.
Como conseguir desenvolver a musculatura do glúteo na esteira
- É simples, primeiro de tudo, na esteira, fique com a postura correta, olhando para a frente, sempre para a frente, jamais para baixo ou para cima.
- Durante a corrida, contraia o glúteo, sim, contrair, junte o bumbum, assim você segura a coluna, segura a sua postura, e o força mais durante a corrida.
Faça isso em outros exercícios, contrair o glúteo é uma forma de segurar a coluna para fazer exercícios.
EmoticonEmoticon